Notícias

Siemens junta-se a Charging Interface Initiative

Data: 12/04/2017 21:09

Por Redação TN/ Assessoria

Uma infraestrutura de carregamento de alta potência de cobertura total é essencial para impulsionar a eletromobilidade. Portanto, a Siemens tem intensificado seu compromisso para desenvolver tecnologias de carregamento rápidas e confiáveis para veículos elétricos. No papel de membro central da CharIN e.V. a Siemens irá trazer o seu extenso know-how e experiência em carregamento rápido de EV. A fim de acelerar a adoção global do padrão CCS em particular e das soluções de carregamento de EV de alto desempenho no geral, a Siemens participará ativamente das atividades de normalização e de desenvolvimento de mercado da CharIN e.V.

 

Como pioneira e inovadora em soluções de mobilidade elétrica e carregamento rápido, a Siemens possui ampla experiência global, um portfólio forte ao longo da cadeia de valor e-mobility e é uma participante ativa na modelagem e promoção da normalização para soluções de carregamento de EV em todo o mundo.

 

Com base na experiência da Siemens em eletrônica de energia e sistemas de carregamento de alta potência, e seu portfólio de tecnologia sem paralelo para eletrificação, automação e digitalização, a Siemens será um parceiro forte para o intercâmbio interdisciplinar e global na CharIN e.V.

 

CharIN e.V. é uma coalizão aberta dos principais participantes dentro da indústria de veículo elétrico (EV) que visa suportar e promover o sistema de carregamento combinado (CCS) como um padrão global para carregamento de EV. Os principais membros incluem empresas como a BMW, FCA, Ford, GM, Phoenix Contact, Porsche, Renault e Tesla, entre outros.

 

Para obter mais informações sobre o portfólio de tecnologias da Siemens para eletrificação, automação e digitalização, acessewww.siemens.com

 





Printer Versão para impressão
Rss_old RSS
Newspaper_link Assine a newsletter
User Envie para um amigo



Notícias relacionadas



Caderno de Sustentabilidade



Caderno de Sustentabilidade

Download

Twitter-logo Siga no Twitter!

Facebook_icon Siga no Facebook!

Busca:









Parceiros