Notícias

Ecos da Rio-92: 25 anos depois no Museu do Amanhã

Data: 05/06/2017 17:31

Por Redação/ Assessoria

Na próxima terça-feira (6/6), das 8h30 às 17h30, o Museu do Amanhã abrirá suas portas para 17 especialistas, incluindo jornalistas renomados e representantes da ONU, para debaterem como caminhamos desde então e quais os desafios ainda não superados na busca por um planeta mais equilibrado. O seminário faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, veja programação completa aqui. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da instituição.
 

Confira a programação da semana do meio ambiente:

9 a 11/06 (sexta a domingo) | 10h-18h | Festival Comida e o Feminino
A comida será apresentada como uma ferramenta de transformação do mundo, das relações humanas e ainda do empoderamento feminino.

 

10/06 (sábado) | 10h-18h |Virada Sustentável Rio 2017
Os painéis “Alimentação Saudável e Sustentável”, “Igualdade de Gênero” e “Comida e o Feminino” têm como objetivo aumentar o engajamento da sociedade em relação à sustentabilidade, usando elementos lúdicos, festivos e inspiradores como ferramentas.

 

13/06 (terça-feira) |14h30-16h30 |Exibição do Documentário ‘Amanhã’ (Demain)
Após a publicação de um estudo que anunciava o possível desaparecimento de parte da humanidade até 2100, Cyril Dion e Mélanie Laurent partiram com uma equipe de quatro pessoas por dez países para entender o que poderia provocar essa catástrofe e, sobretudo, como evitá-la. 

 





Printer Versão para impressão
Rss_old RSS
Newspaper_link Assine a newsletter
User Envie para um amigo



Notícias relacionadas



Caderno de Sustentabilidade



Caderno de Sustentabilidade

Download

Twitter-logo Siga no Twitter!

Facebook_icon Siga no Facebook!

Busca:









Parceiros