0

Qtum é uma das moedas mais populares do dia de negociação. Qtum, pronunciada ‘Quantum’, é uma moeda que essencialmente funde a confiabilidade da cadeia de bloqueio do bitcoin com as possibilidades de contratos inteligentes, para usos comerciais. Esta página detalha precisamente como funciona o comércio de Qtum, incluindo sua história, trocas, carteiras e mineração.

O que é Qtum?

Qtum tem como objetivo utilizar e melhorar as tecnologias de cadeia de bloqueio existentes para desenvolver uma rede para aplicações comerciais globais. Portanto, conceitos e códigos estabelecidos foram retirados das cadeias de blocos, tais como bitcoin e etéreo.

Portanto, a maneira mais simples de pensar em Qtum é como um conjunto de ferramentas para a construção de aplicações descentralizadas (Dapps). Sua maquiagem híbrida a ajudou a desenvolver um protocolo único de consenso do PdS, mantendo a compatibilidade com os sistemas de cadeias de bloqueio. Além disso, há suporte nativo disponível tanto para dispositivos móveis quanto para dispositivos IoT.

História

Com sede em Singapura, tanto a moeda criptográfica quanto a tecnologia estão sendo desenvolvidas pela Fundação Qtum. Até agora, os mercados asiáticos têm sido o foco dos esforços de marketing, ganhando o apelido de “Ethereum chinês”. Entretanto, sua popularidade está agora em ascensão em outros países além da China, Japão e Coréia.

A empresa e sua moeda criptográfica atraíram a maior parte de seu financiamento de 11 investidores anjos. Um dos financiadores é Anthony Di Iorio, um dos fundadores da Ethereum. Ele disse da Qtum: “Em resumo, acredito que eles sejam a melhor equipe fora da China e da Ásia”. Isto os levou a ver onde são necessárias melhorias em plataformas inteligentes de contratos, aprender com os erros do ethereum e focar na região que eles conhecem melhor”.

As discussões e revisões iniciais levaram a empresa a levantar US$ 1 milhão de dólares dos investidores. Com esses fundos, eles criaram o testnet e a implementação antecipada. Após anúncios de notícias positivas de seu sucesso inicial, eles conseguiram levantar US$ 15,6 milhões em uma venda de 5 dias para a multidão em março de 2017.

As perspectivas encorajadoras da empresa a longo prazo se devem, em parte, aos números estabelecidos dentro da equipe. Por exemplo, eles têm uma enorme gama de desenvolvedores e profissionais de blockchain, incluindo Neil Mahi e Jordan Earls. Ambos são considerados veteranos no mundo da moeda criptográfica e da cadeia de bloqueios.

Usos de Qtum

Qtum é principalmente para empresas, prometendo uma maneira direta de abraçar a cadeia de bloqueio sem os riscos e complexidades que vêm com o bitcoin e o etéreo. Como resultado, ele pode ser usado para:

  • Desenvolver contratos híbridos inteligentes que sejam mais seguros que os contratos sobre o etéreo. Espera-se que contratos inteligentes facilitem grandes transações business-to-business no futuro, eliminando a necessidade de intermediários e altas taxas de transação.
  • Enquanto ethereum oferece uma biblioteca limitada, você pode criar aplicativos leves em praticamente qualquer linguagem de computador com Qtum. Já existem várias aplicações construídas sobre a cadeia Qtum, incluindo registros de saúde, mercados de previsão e proteções de direitos autorais de artistas.

Para descrições mais detalhadas dos usos práticos da Qtum, encabeçar on-line e ler o white paper.

Tecnologia

A plataforma permite tanto contratos inteligentes como contratos principais com dados fora da cadeia. Os contratos principais realmente conseguem muito mais do que os contratos inteligentes normais. É claro que contratos inteligentes já estão disponíveis com NEO e etéreo. Entretanto, Qtum combina isto com o UTXO da bitcoin, também conhecido como “saída de transação não gasta”, que os nós usam para validar transações a partir de seu próprio banco de dados.

A prova do consenso de interesses é indiscutivelmente mais aplicável para uso comercial. Isto está de acordo com a idéia de que a Qtum melhora as atuais tecnologias de cadeia de bloqueio, tornando-as mais atraentes para as empresas.

Os usuários têm a capacidade de criar seus próprios tokens e automatizar acordos dentro de uma infra-estrutura estável. A biblioteca de contratos inteligentes em expansão promete acessibilidade instantânea. Os usuários devem ser capazes de escolher entre os acordos fora das prateleiras para o gerenciamento da cadeia de fornecimento e redes sociais, para citar apenas alguns. Na verdade, as vantagens da contratação inteligente podem ser aplicadas a praticamente todas as indústrias.

Além disso, a Qtum está empenhada em implementar ferramentas, modelos e outras opções contratuais que tornarão mais simples para as empresas o desenvolvimento e a execução de contratos inteligentes. Por exemplo, eles acrescentaram à cadeia de bloqueio do bitcoin permitindo que a máquina virtual do etéreo para contratos inteligentes funcione ao lado do bitcoin.

Capacidades móveis

Um obstáculo para a adoção mais ampla de aplicativos inteligentes baseados em contratos são as limitações em termos de gerenciamento por clientes leves. Os clientes leves são nós na rede da cadeia de bloqueio que não mantêm um histórico completo da cadeia de bloqueio. Eles simplesmente rastreiam vários dos blocos mais recentes a fim de verificar as transações.

No passado, implantar e mudar contratos inteligentes significava que você precisava executar um nó completo da rede. Portanto, se você tinha uma conexão lenta, pouco armazenamento ou usava um dispositivo móvel, os contratos inteligentes simplesmente não estavam disponíveis.

Entretanto, a Qtum utiliza a tecnologia UTXO para facilitar a simples verificação do pagamento (SPV). Como resultado, com apenas alguns golpes de seu dispositivo móvel, contratos inteligentes podem ser executados.

Este é outro componente que tem ajudado a impulsionar o crescimento desde o lançamento e uma capacidade que muitos concorrentes simplesmente não oferecem.

Principais detalhes

Antes de começar a pensar na análise técnica e se você deve comprar ou vender, você precisa saber alguns detalhes importantes, inclusive:

  • O tamanho do bloco é de 2MB
  • O tempo de bloco é de 120 segundos
  • Os POS de inflação estão em torno de 1%.
  • Embora os principais portadores de fichas criptográficas possuam cerca de 90% da oferta máxima, 100 milhões de moedas no total serão liberadas
  • O preço inicial da ICO era de apenas $0,30, o que significa que qualquer pessoa que comprasse na época teria agora um retorno de mais de 40X

Benefícios

Há uma série de fatores que aumentam o valor da moeda criptográfica e a capitalização de mercado da Qtum, inclusive:

  • Transparência – Seu Blog Médio publica semanalmente atualizações sobre a comunidade e o desenvolvimento. As informações da visita do CEO a um Fórum de Governança da Internet em Genebra, por exemplo, foram compartilhadas. Detalhes de um ICO, Vevue, que deveria ocorrer em sua plataforma também foram postados. Esta transparência ajuda a construir confiança, o que aumenta o valor.
  • Compatibilidade – Como a máquina virtual ethereum é utilizada, os contratos ethereum também podem funcionar em Qtum, exigindo apenas pequenas alterações.
  • Sem mineração de moedas criptográficas – Como resultado da prova de piquetagem, você não tem nenhum software de mineração e piscina.
  • Sem masternódios – Não há masternódios. Qualquer um que tenha moedas pode operar um nó, criar uma nova cadeia de bloqueios e se beneficiar de recompensas em bloco.
  • Conformidade regulamentar – A Qtum contratou consultores da PwC para ajudá-los na conformidade regulamentar e na contabilidade. Isto garantirá que eles estejam em uma posição forte para entrar no lado comercial dos contratos inteligentes.
  • Cryptocurrency home – Utilizando os melhores aspectos do bitcoin e do etéreo, os exploradores de moedas criptográficas poderiam finalmente ter uma plataforma universal que eles possam chamar de lar.
  • Tempos de transação – O Qtum promete 60-70 transações por segundo (TPS) para a rede principal, mais do dobro do etéreo.
  • Volatilidade – Embora os altos níveis de volatilidade apresentem riscos significativos, eles também garantem o potencial de recompensas financeiras para o negociante do dia ligado.

Todos esses fatores podem levar a um crescimento substancial no futuro próximo, particularmente na Ásia.

Drawbacks

Antes de decidir que a moeda criptográfica Qtum é definitivamente um bom investimento, há certos inconvenientes que vale a pena considerar, inclusive:

  • Limitações – Os relatórios mostram que os contratos inteligentes do modelo UTXO são construídos com base em contratos inteligentes podem ter limitações significativas. Se esta opinião se espalhar, os preços podem começar a cair.
  • Confiança – Alegações de fraude foram feitas contra Steven Dai. Foi sugerido que ele roubou 200 BTC quando trabalhava na BitBay, com o nome de Patrick Dai. Este suposto esquema fundador e outras notícias negativas recentes podem prejudicar seriamente a credibilidade da empresa e podem ver os preços começarem a cair.
  • Bomba e lixões – Com tanto interesse em moedas criptográficas, é difícil proteger e contra bombas e lixões. Portanto, embora a Qtum possa ser subvalorizada, há também a possibilidade de os preços serem artificialmente aumentados.
  • Imprevisibilidade – Apesar das promissoras previsões e roteiros para 2021, as moedas criptográficas, por sua própria natureza, são voláteis. Você simplesmente não pode dizer se o preço da Qtum vai cair significativamente ou subir rapidamente. Por exemplo, algumas das principais moedas criptográficas caíram 40% em janeiro de 2018.

Recursos

Se você estiver pensando em negociar durante o dia com a Qtum, você precisará ficar atento às próximas notícias e absorver o máximo de informações possíveis. Para fazer isso, talvez você queira considerar o uso do site oficial da Qtum e da página de perguntas freqüentes, Qtum Telegram, Qtum Github, Qtum Forum e Qtum Slack.

Os recursos acima podem lhe dar informações sobre tudo, desde taxas e escalabilidade potencial até dicas de troca e calculadoras de lucros em moedas criptográficas.

Você também pode considerar o uso de recursos externos, como Yahoo Finance e fontes de notícias mais gerais sobre criptografia de moedas. Estas podem mantê-lo atualizado com:

  • Troca de fichas
  • Gráficos de preços ao vivo
  • Próximos eventos
  • Gráficos de crescimento livre
  • Cotações de preços em tempo real
  • Downloads gratuitos de estratégias
  • Sínteses específicas do projeto
  • O significado e implicações das últimas notícias da altcoin
  • Detalhes de uma série de ETFs sendo introduzidas em 2021
  • Guias comerciais para aproveitar ao máximo seu estoque de Qtum
  • Preços sempre os mais altos, juntamente com informações detalhadas e avaliação

Além disso, há uma série de calculadoras de piquetagem gratuitas disponíveis on-line. Um cálculo rápido usando o peso da rede, entre outros fatores, lhe dará resultados precisos.

Como comprar Qtum

Antes de começar o dia de negociação com a Qtum, você precisará comprar moedas. Felizmente, em termos de onde comprar esta moeda criptográfica, todas as seguintes trocas são opções:

  • Jubi
  • BTC9
  • Liqui
  • BTER
  • COSS
  • Bittrex
  • Allcoin
  • CHBTC
  • HitBTC
  • Binância
  • Coinone
  • Yuanbao
  • Biduobao
  • Criptopia
  • Novaexchange

Alternativamente, você pode comprar a moeda criptográfica BTC na Coinbase e depois negociar BTC com as trocas acima para Qtum.

Você também precisará armazenar sua moeda criptográfica Qtum de forma segura. Agora você pode obter carteiras de hardware, carteiras de papel offline ou carteiras móveis, carteiras para iPhone e Android. Tudo manterá seu Qtum seguro e acessível para quando você quiser negociar.

Qual é o próximo passo para a Qtum?

Uma previsão de preço futuro Qtum para 2021 parece promissora. Eles já asseguraram acordos de parceria com a Starbucks. A Qtum e a parceria financeira 360 da China para construir um laboratório de pesquisa em cadeia de blocos também está perto de se concretizar.

Além disso, eles estão em processo de garantir acordos com uma série de outras empresas importantes. Se conseguirem fazê-lo, poderão emergir como um núcleo central para o desenvolvimento da cadeia de bloqueio e da moeda criptográfica no futuro.

Dito isto, até ter conquistado o apoio dessas grandes empresas, as previsões de preços e perspectivas de longo prazo não serão mais do que previsões.

Para maiores orientações sobre como se juntar à lista de moedas criptográficas e outras revisões de moedas, veja nossa página de moedas criptográficas.

Fernando

Ripple é Confiavel 2021 – Tutorial e Corretores

Previous article

Tron é Confiavel 2021 – Tutorial e Corretores

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.