comprar Adidas Ações
0

Quer saber tudo sobre as ações da Adidas Leia o guia MEGA com dicas de compra, gráficos e dados em tempo real no TnsustEnTavel.com.br

Adidas Ações OTC:ADDYY

Quando falamos da Adidas, estamos falando de uma das mais prestigiadas e reconhecidas marcas de calçados e vestuário do mundo. Portanto, a empresa é atraente para investidores que apostaram em grandes multinacionais.

Mas será realmente necessário nos perguntarmos: é lucrativo investir em ações da Adidas? Ou não? Para isso, é necessário pesquisar a fundo sobre a empresa, seus pontos fracos e fortes, assim como sua fluência na atividade econômica que realizam. Portanto, fique onde você está e leia abaixo.

O que é Adidas?

A Adidas é uma das maiores empresas da indústria têxtil. Originou-se na Alemanha em 1937, fabricando produtos de equipamentos esportivos, roupas, calçados, bolsas, relógios, óculos, bonés e muito mais.

É reconhecido no mundo como o segundo fabricante têxtil depois da Nike. Sua atividade econômica, como podemos ver, está implantada em diferentes setores e é que a empresa não apenas fabrica e comercializa roupas, mas também acessórios e equipamentos completos para atletas. Outra das atividades da empresa é que ela participa como patrocinadora em eventos esportivos ao redor do mundo.

Estima-se que seu faturamento tenha maior peso na China, Europa e América do Norte. No entanto, tem uma excelente recepção no resto dos continentes. A Adidas está listada na bolsa de valores desde meados de 2000 e é uma das melhores ações do mercado europeu.

Com o passar do tempo, teve ligeiros declínios dos quais conseguiu se estabilizar posteriormente. Até 2020 a empresa tem 59.533 funcionários e gerou receitas de 23.640.000.000 euros até o momento, com um lucro líquido de 1.976.000.000 euros.

As vendas da marca são faturadas da seguinte forma: 57% das vendas em calçados, 38% em roupas e 5% em outros itens.

Por que comprar ações da Adidas?

A maioria dos investidores que apostam na Adidas no Nasdaq e em outros índices de ações estão nos Estados Unidos, com 40% da empresa. Segue-se o Reino Unido com 21% e depois os investidores alemães com apenas 10%.

A empresa é uma das poucas a oferecer uma ação que pode gerar bons retornos e dividendos para seus investidores, todos os anos sem falha. Tipicamente, o rendimento de dividendos da Adidas é de 1,5 a 2%, como um retorno líquido para seus acionistas.

Entretanto, 2020 não foi um bom ano para a Adidas em comparação com os anos anteriores. Devido à crise provocada pelo coronavírus, 60% da empresa ficou paralisada, enquanto 70% de suas lojas em todo o mundo foram permanentemente fechadas.

Embora um lucro de 13% tenha sido gerado em lojas on-line, não foi suficiente para que a receita no primeiro trimestre do ano passado caísse em 65 milhões de euros, em comparação com os 263 milhões de euros esperados.

No segundo trimestre de 2020, eles registraram receitas líquidas de 14,297 bilhões de euros, embora seus principais mercados tenham visto as vendas caírem em altas porcentagens. O terceiro trimestre foi o momento preciso em que eles conseguiram recuperar seus lucros com pelo menos 1,1 bilhão de euros a mais do que no trimestre anterior.

É inegável que, devido a este desequilíbrio, o preço das ações da Adidas caiu 4,5% na bolsa de valores alemã. Ainda assim, é viável apostar nas ações da Adidas ao preço atual? Possivelmente sim, mas com uma tendência de longo prazo.

As ações da Adidas estão atualmente avaliadas em $275,10 por ação somente no início de 2021, mas espera-se que isso possa melhorar com o passar dos meses.

Comprar estoque Adidas: Vantagens

  • A Adidas mantém uma excelente divisão econômica e variedade de produtos no mercado para que possa se recuperar de uma forma ou de outra. Isto é uma vantagem para aquelas pessoas que querem comprar ações da Adidas pelo baixo preço que ela mantém.
  • Está lidando bem com a crise que está atravessando atualmente, isto fala muito bem da Adidas e por que seria uma boa idéia investir em seu estoque.
  • Com a disseminação da covid-19, as pessoas optaram por cuidar de si mesmas e melhorar sua condição física e mental. Isto favorece a empresa, já que seus produtos esportivos serão adquiridos para exercícios e outras atividades recreativas.

Comprar ações da Adidas: Riscos

  • A Adidas, além da Nike, tem uma forte concorrência que pode afetar a rentabilidade de seus ganhos e, portanto, o preço de uma ação da Adidas.
  • Comprar uma ação da Adidas pode ser arriscado em tempos de crise, já que você não sabe como será seu futuro econômico nos próximos anos.

Como comprar ações da Adidas

Para comprar ações da Adidas de forma segura e confiável, você precisa ter plataformas de compra e venda de ações, como um corretor. Esta ferramenta é basicamente a que facilita o processo de compra de ações da Adidas sem complicá-lo ou correr o risco de fraude. As mais recomendadas até o momento são:

  • XTB.
  • Plus500.
  • eToro.
  • FXTB.

Para utilizar o corretor, antes de tudo, é preciso criar um novo perfil dentro da plataforma e fazer o login. Em seguida, procure por ações da Adidas sob o símbolo ADS. Uma vez exibido o resultado, você pode não apenas descobrir quanto vale uma ação da Adidas em tempo real, mas ao clicar em “comprar” você pode comprar quantas ações quiser.

Para concluir a transação, basta depositar o saldo em sua conta e aceitar para que a transação possa continuar. Como resultado, você receberá suas ações da Adidas e poderá vê-las em seu perfil.

Dicas para investir nas ações da Adidas

  • Como dissemos ao longo deste artigo, a Adidas não está passando por um bom momento econômico. Embora eles tenham dado a volta à crise, ainda existem desequilíbrios. Portanto, é importante que você esteja ciente de seus movimentos financeiros e de como eles estão se levantando deste duro golpe.
  • As ações da Adidas estão atualmente a um preço baixo, o que pode ser lucrativo para aqueles que decidem investir agora. Este estoque tem maior probabilidade de gerar ganhos a longo prazo, uma vez que se recupera financeiramente. Se isto for conveniente para você, então não espere mais e vá buscar suas ações agora.
  • Verifique constantemente as informações da bolsa de valores da Adidas para saber como ela está evoluindo.
Fernando

Comprar Gazprom Ações – Como investir na Adidas Gazprom

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *