comprar Alcatel Ações
0

Quer saber tudo sobre as ações da Alcatel Leia o guia MEGA com dicas de compra, gráficos e dados em tempo real no TnsustEnTavel.com.br

Alcatel Ações BIST:ALCTL

Na indústria telefônica, existem marcas que foram reconhecidas em todo o mundo, devido aos bons produtos e serviços que oferecem. E sem dúvida, uma dessas marcas tem sido a Alcatel.

Esta grande empresa tem uma incrível jornada de mais de 122 anos oferecendo excelentes serviços a seus consumidores em diferentes partes do mundo.

Investir na Alcatel parece atraente para você? Achamos que é excelente, aqui lhe daremos um guia completo sobre o que é esta empresa, seus riscos e vantagens ao adquirir suas ações. Desta forma, você poderá fazer uma transação mais clara e mais lucrativa. Sem mais delongas, vamos começar.

O que é Alcatel?

Alcatel-Lucent, uma empresa francesa com sede em Boulogne-Billancourt, foi fundada em 1898 pelo engenheiro Pierre Azaria, sob o nome de Compagnie Générale d’Electricité (CGE).

Entretanto, foi somente em 1919 que o departamento de telefonia privada foi criado por Aaron Wells, sem saber que era o início do que se tornaria o principal ramo econômico da Alcatel – Lucent.

Agora, o reconhecimento da empresa a nível global foi graças ao resultado de um projeto da empresa em conjunto com a TCL Corporation. Sim, estamos falando da marca Alcatel.

Hoje, a Alcatel está ativa na indústria de telefonia móvel, atuando principalmente no projeto e desenvolvimento de hardware e software para estes dispositivos. Além disso, a Alcatel oferece serviços especializados a fornecedores e empresas de telecomunicações.

Agora, em 3 de novembro de 2016, a Alcatel-Lucent não é mais uma empresa independente O que queremos dizer com isso? Muito simples, esta companhia telefônica foi adquirida por uma das empresas com maior posicionamento neste setor, sim, estamos falando de nada mais e nada menos do que a gigante finlandesa, a Nokia.

Por que comprar ações da Alcatel?

Sendo a Nokia a proprietária da Alcatel, a empresa finlandesa sem dúvida adquiriu maior poder econômico, com uma diversificação de mercado tão boa. É por isso que esta empresa se tornou muito atraente para muitos investidores.

Mas, apesar de ser uma excelente aposta, é aconselhável informar-se sempre sobre os prós e os contras de investir na Alcatel, ou, se não o fizer, investir na Nokia. Para isso, trouxemos uma lista abaixo para que você faça a compra dessas ações de forma clara e no melhor momento.

Comprar ações da Alcatel: Vantagens

  • Ela tem a liderança em telecomunicações no mundo inteiro. Possuindo produtos sofisticados e de muito boa qualidade com respeito a seus dispositivos móveis.
  • Ela tem uma boa estratégia de marketing. Isto é fundamental quando se trata de posicionar uma marca globalmente, e a Nokia tem sido sem dúvida uma boa promotora de todas as suas marcas.
  • Eles estão entusiasmados com a inovação e a pesquisa. Isto gera um efeito positivo, criando diferentes avanços tecnológicos que muitas de suas competências são incapazes de igualar.

Comprar ações da Alcatel: Riscos

  • É um mercado com um alto nível de concorrência. Considerando que existem mais marcas no mesmo setor com um posicionamento superior e um segmento de mercado maior do que a Alcatel.

Como comprar ações da Alcatel

Adquirir ações da Alcatel hoje é muito complicado, devido ao fato de a Nokia ter comprado esta empresa em sua totalidade. Entretanto, se você quiser fazer uma aposta segura com esta matriz, a melhor coisa a fazer é comprar ações da Nokia. Tudo o que você precisa fazer é ter um bom capital e se inscrever com os seguintes corretores de confiança: eToro, Plus500, ActivTrade, FXCM, XTB e Charles Schwab Corporation.

Uma vez registrado em uma destas plataformas, você pode comprar as ações de forma rápida, fácil e segura, seguindo estas simples etapas:

  1. Acesse o site oficial do corretor de sua escolha.
  2. Procure a opção de registrar-se como um novo usuário.
  3. Preencha o formulário de registro com seus dados.
  4. Acesse seu e-mail e clique no link de verificação.
  5. Entre em sua conta de corretor, para carregar o saldo que você deseja investir na Alcatel. Você pode usar o TDC ou carteira digital.
  6. Uma vez carregado o saldo, procure a empresa na plataforma. Como a Alcatel faz parte da Nokia como uma empresa matriz, as ações da Nokia estão listadas como NASDAQ Helsinki: NOKIA, Euronext Paris: NOKIA e NYSE: NOKIA.
  7. Após encontrar a ação, clique no botão comprar e aguarde a verificação.
  8. Você está acabado! Agora você deve ver a ação da Alcatel refletida em sua carteira.

Dicas para investir nas ações da Alcatel

  • Obtenha bons conselhos sobre o valor de uma ação da Alcatel ou da Nokia.
  • Tenha um bom plano de investimento para protegê-lo.
  • Saiba como analisar as ações da Alcatel ou da Nokia no mercado de ações.
Fernando

Comprar Gazprom Ações – Como investir na Adidas Gazprom

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *