comprar Audi Ações
0

Quer saber tudo sobre as ações da Audi Leia o guia MEGA com dicas de compra, gráficos e dados em tempo real no TnsustEnTavel.com.br

Audi Ações OTC:AUDVF

A indústria automobilística está cheia de jóias e verdadeiras jóias de engenharia. Talvez não seja surpresa para muitos saber que a maioria destas obras-primas vem com o selo Audi.

Como qualquer empresa alemã, a Audi tem sido responsável por trazer ao mercado carros eficientes, que nunca deixam de impressionar seus fãs e clientes. Agora é um bom momento para a Audi investir em suas ações na bolsa de valores de Nasdaq?

Investir na indústria automotiva, embora atraente, é um caminho repleto de riscos. E infelizmente, a Audi não é exceção. É por isso que, neste artigo, vamos orientá-lo, para mostrar-lhe os prós e os contras que representam este tipo de investimento. Sem mais delongas, vamos a isso!

O que é Audi?

A Audi é uma empresa multinacional de origem alemã que desde sua fundação, em 16 de julho de 1909, se dedica ao projeto de automóveis de alta gama. O interessante sobre a Audi, é que ela tem uma história de superação, que sem dúvida chamou muita atenção, especialmente na época da “Grande Depressão”.

Desta vez, foi sobre uma das piores crises financeiras que se pode encontrar em 1929. Isto se tornou um problema sério para a empresa, pois se tornou extremamente difícil para eles construir carros.

Foi graças a este difícil obstáculo que a Audi decidiu fazer alianças estratégicas com diferentes empresas, nas quais estavam: Horch, DKW e Wanderer. Com a intenção de criar o Grupo Union AG. A razão pela qual o logotipo da Audi são 4 anéis entrelaçados, já que naquela época era o símbolo da união dessas empresas.

Com toda esta tragédia por trás, a Audi se tornou a empresa líder na venda de carros para o partido NAZI e seu exército em 1933. Mas apesar disso, após a Segunda Guerra Mundial em 1966, a empresa foi adquirida pelo Grupo Volkswagen, adquirindo uma grande parte do preço das ações da Audi.

Por que comprar ações da Audi?

Sem dúvida, a Audi se destaca como uma marca de carros high-end, graças a sua tecnologia de ponta e boa engenharia alemã, fazendo uso de componentes de qualidade e sistemas inovadores para os clientes.

A Audi possui duas fábricas de montagem de automóveis na Alemanha, mas além disso, possui fábricas em diferentes países do mundo, como por exemplo: Espanha, Índia, México, Hungria e Eslováquia. É por isso que a marca Audi é uma das mais reconhecidas em todo o mundo.

Agora, é bem conhecido que no mundo automotivo existem diferentes fatores produtivos, assim como alguns riscos. E infelizmente, a Audi não é exceção. Para isso, trouxemos a você uma lista detalhada das vantagens e desvantagens de investir na Audi.

Comprar ações da Audi: Vantagens

  • A Audi é parte de uma excelente fusão de marcas. Ao adquirir a totalidade do preço das ações da Audi, Volkwagen procura intensificar as bases para o futuro e otimizar significativamente seu modelo de negócios.
  • Projeto Artemis. A Audi é sem dúvida uma das empresas que mais rapidamente trabalha no desenvolvimento de um dos projetos mais exigentes de inovação automotiva, que visa criar carros elétricos e mais eficientes.
  • A Audi tem receitas estáveis. A Audi é uma das subdivisões da Volkswagen com as maiores receitas e lucros.

Comprar ações da Audi: Riscos

  • Tem custos elevados. Além de significar uma desvantagem, isto se revela uma aposta no futuro da marca com os quatro anéis, tudo isto porque eles estão orientando seu modelo de negócios para a fabricação de carros elétricos eficientes, o que significa um desembolso de aproximadamente 40 bilhões de euros.

Como comprar ações da Audi

Apostamos que comprar ações da Audi ainda soa como uma decisão atraente para você. No entanto, seremos os primeiros a lhe dizer que infelizmente você não poderá comprá-los.

Tudo isso graças ao fato de que a Volkswagen, desde 2020, decidiu comprar os 0,36% de ações que não possuem da Audi em sua subsidiária. Tudo isso porque a empresa quer colocar a marca Audi como líder em suas atividades de pesquisa e desenvolvimento dentro do Grupo Volkswagen.

Mas não se preocupe, você pode comprar ações de seu proprietário. Sim, estamos falando da Volkswagen, uma das principais empresas automotivas do setor e responsável por levar todas as suas marcas para o futuro.

Para fazer isso, basta ter um corretor, que será o intermediário entre você e o Grupo alemão. Desta forma, você pode adquirir suas ações com segurança, facilidade e rapidez, seguindo estas simples etapas:

  1. Cadastre-se no corretor de sua escolha. Entre os melhores estão eToro, Plus500, XTB e iQ Option.
  2. Deposite o saldo para fazer seu investimento
  3. Procure por ações de Volkwagen dentro da plataforma.
  4. Selecione e escolha quantas ações você quer comprar.
  5. Clique em comprar e pronto.

Dicas para investir em ações da Audi

Lembre-se de que você não poderá comprar ações da Audi, pois elas são 100% de propriedade do Grupo Volkswagen. No entanto, você poderá fazer suas participações adquirindo ações deste grande grupo automotivo alemão.

É importante que você tenha uma boa estratégia de investimento, já que, desta forma, você pode obter mais rentabilidade para as ações da Volkswagen. Para fazer isso, você deve saber quanto vale uma ação da Audi ou antes da Volkswagen e assim analisar se deve comprar ou vender de acordo com o preço ou valor de suas ações.

Por outro lado, aceite bons conselhos de profissionais da área, eles serão responsáveis por fazer com que seu investimento tenha o melhor suporte possível e evite riscos de perda.

Fernando

Comprar Gazprom Ações – Como investir na Adidas Gazprom

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *