comprar Disney Ações
0

Quer saber tudo sobre as ações da Facebook Leia o guia MEGA com dicas de compra, gráficos e dados em tempo real no TnsustEnTavel.com.br

Disney Ações NYSE:DIS

Sem dúvida, o Facebook tem sido coroado nos últimos anos como o rei e senhor das redes sociais. Sendo assim, a rede social número 1 no mundo inteiro, tendo um alto nível de desempenho em todos os investimentos que têm a ver com esta poderosa empresa.

Agora é um bom momento para investir no líder das mídias sociais? Neste artigo, você descobrirá os pontos fortes e potenciais armadilhas de investir nesta gigantesca empresa. Pronto? Vamos ao que interessa.

O que é o Facebook?

Como mencionado acima, o Facebook é a rede social líder mundial, utilizada por mais de 2,2 bilhões de usuários. Todos eles têm um perfil e aproveitam as diferentes ferramentas que o Facebook integra em sua plataforma. Entre essas utilidades estão

  • Conecte-se com amigos e familiares.
  • Contate marcas e empresas com a preferência do usuário.
  • Compartilhar conteúdo audiovisual, como vídeos, imagens, textos e áudios

Além disso, várias marcas se beneficiaram da forma como a plataforma monetiza através de seus Anúncios onde criam suas campanhas de monetização a preços acessíveis com uma gama mais ampla de alcance.

O Facebook também tem serviços como o Marketplace, onde os usuários podem comprar e vender todos os tipos de produtos como: casas, roupas, eletrodomésticos, jóias, dispositivos eletrônicos e muito mais.

Mas isso não é tudo, a plataforma Facebook também permite aos usuários jogar, participar de eventos, publicar ou procurar empregos e criar grupos de interesse comum para certas comunidades.

Por que comprar ações do Facebook?

Não é por nada que o Facebook é o líder mundial em redes sociais. Para lhe dar uma idéia, ao longo do tempo o Facebook foi responsável pela aquisição de aplicativos como: Whatsapp, Instagram, Snaptu, Atlas, FriendFeed, ConnectU, Branch, Oculus vr, Karma, entre outros.

Essas aquisições significam que o Facebook é uma empresa com rentabilidade a longo prazo. Não é por nada que a maioria da população mundial utiliza esta plataforma. Portanto, suas possibilidades de crescimento são exponencialmente altas, portanto, a compra dessas ações pode ser um bom investimento a longo, médio e curto prazo.

Mas, apesar de tudo isso, devemos ter claro que, como qualquer investimento tem riscos, o Facebook não é exceção. É por isso que lhe apresentaremos algumas vantagens e possíveis riscos ao investir de acordo com o valor ou preço das ações do Facebook.

Comprar ações no Facebook: Vantagens

  • Inclusão no Marketing Digital. Isto porque o Facebook tem sido uma das poucas empresas a permitir que outras empresas promovam seus produtos e serviços on-line, abrindo as portas para o mundo digital.
  • Apoio aos mercados internacionais. Graças aos bons acordos que a empresa tem tido no mundo inteiro, ela tem permitido penetrar sua plataforma para os mercados americano, europeu e asiático.
  • Forte campanha de aquisição de novas empresas. Graças a aquisições como a Whatsapp e a Instagram, o Facebook está posicionado como líder em redes sociais.
  • Durante a pandemia de Covid-19, o número de usuários aumentou. Devido ao desligamento total por causa da pandemia, os usuários desta plataforma como em outras empresas administradas pelo Facebook aumentaram seus usuários e o melhor de tudo, este número continua aumentando até hoje.
  • Ela tem uma visão inovadora. Esta empresa atualiza constantemente todas as suas plataformas, a fim de proporcionar a todos os seus usuários uma melhor experiência.

Compra de ações no Facebook: Riscos

  • O Facebook tem diferentes controvérsias legais. Quando se trata de “divulgação de informações do usuário”, o Facebook é o principal suspeito, o que afetou consideravelmente a reputação desta plataforma pela mídia pública. Esta é a razão pela qual o valor das ações do Facebook poderia diminuir.

Como comprar ações no Facebook

Agora sabendo de tudo isso, você pode estar pronto para investir no Facebook. Nossa recomendação é que você se registre com excelentes corretores para comprar ações no Facebook, pois eles serão os intermediários entre você e a empresa. As mais utilizadas são:

  • eToro
  • XTB
  • Corretor de Intercâmbio Bancário
  • Plus500

Todos esses corretores trabalham internacionalmente, portanto, não importa onde você esteja no mundo, não haverá impedimento para comprar ações com a empresa de melhor preço. Você pode entrar em seus sites oficiais, registrar-se e operar nestas ações de maneira fácil, rápida e completamente segura. Lembre-se de analisar o preço das ações do Facebook na bolsa de valores.

Quando você souber quanto vale uma ação do Facebook, você pode fazer uma compra ou simplesmente vender o preço das ações do Facebook no Nasdaq que você possui. Tudo isso, dependendo dos objetivos que você tenha com cada ação do Facebook.

Dicas para investir em ações do Facebook

  • Crie um fundo de poupança no qual você possa fazer este tipo de operações. Desta forma, você pode operar com tranquilidade sem utilizar o dinheiro para outros possíveis investimentos que lhe sejam apresentados.
  • Invista apenas o dinheiro que você está disposto a perder. Lembre-se que todo investimento tem seus riscos e você deve estar preparado para qualquer evento no mercado de ações.
  • Obter conselhos de um corretor de bolsa profissional. Essas pessoas o manterão ciente de quaisquer possíveis oportunidades e riscos de investimento que possam surgir em seu caminho.
  • Comece investindo uma pequena quantia de dinheiro. Mais tarde, você ganhará mais experiência que o ajudará a aumentar a riqueza de sua carteira de investimentos.
Fernando

Comprar Gazprom Ações – Como investir na Adidas Gazprom

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *