comprar Facebook Ações
0

Quer saber tudo sobre as ações da Ferrari Leia o guia MEGA com dicas de compra, gráficos e dados em tempo real no TnsustEnTavel.com.br

Facebook Ações NASDAQ:FB

A Ferrari é uma das marcas líderes da indústria automotiva, demonstrando que é a primeira a apostar na qualidade de um carro e combiná-lo com a melhor tecnologia do mundo. É por isso que esta empresa italiana está na mira de muitos acionistas para adquirir uma boa porcentagem de seus títulos e lucros.

Você está interessado em investir em uma ação da Ferrari? Isso é uma boa notícia! Apesar de recomendarmos que você analise primeiro todas as informações gerais sobre a empresa, incluindo suas vantagens, desvantagens e dados do mercado de ações de interesse. Onde? Aqui mesmo! Portanto, fique ligado abaixo, e leia este post com atenção.

O que é Ferrari?

Certamente você já ouviu falar da Ferrari, uma empresa de origem italiana, fundada em 1947. A Ferrari é conhecida por fabricar carros de luxo e prestígio, além dos famosos carros esportivos. Sua atividade está dividida em quatro setores:

  1. Fabricação e comercialização de carros esportivos luxuosos, em seus diferentes modelos como: 458 Spider, 458 Speciale, FF, 488 GTB, entre outros.
  2. Venda de peças de reposição para toda a sua gama de veículos.
  3. Produção e venda de motores Maseratti.
  4. Benefícios para os serviços financeiros.

Sua equipe de funcionários é chamada “Scuderia Ferrari” e são eles que participam das competições de Fórmula 1 e de outras corridas importantes. Tem um capital total de mercado de 7.424,63 milhões de euros. A empresa conta com mais de 3.000 funcionários e mais de 100 filiais e concessionárias oficiais em todo o mundo.

A Ferrari está listada na bolsa de valores desde 2015. Até então, a empresa estava avaliada em US$ 9,82 bilhões e o preço de uma ação da Ferrari era de US$ 59.

Por que comprar ações da Ferrari?

Ferrari é uma marca que oferece prestígio e luxo. Além disso, seus carros nunca saem de moda, pois desenvolvem constantemente novas inovações e designs que, sem dúvida, muitos sonham em dirigir. O ano 2020 foi um tempo de crise para todos, mas no caso da Ferrari os lucros diminuíram 10% a menos do que no ano anterior, portanto, pode-se dizer que eles conseguiram acompanhar financeiramente.

Para o final do ano fiscal de 2020, a receita da Ferrari foi de 609 milhões de euros como lucro líquido, com carros e peças de reposição liderando as vendas. Diz-se que eles começaram 2021 com o pé direito, já que o preço das ações da Ferrari foi de 164,90 euros, o que equivale a 198,46 dólares. Isto é apenas para o início do ano.

A Ferrari está listada no índice do mercado acionário Nasdaq como “RACE”, sendo uma das ações mais marcantes para acionistas italianos e americanos.

Comprar ações da Ferrari: Vantagens

  • Ferrari é uma marca com história. Sua experiência, popularidade e reconhecimento é o que torna o valor das ações da Ferrari atraente para os investidores.
  • A empresa, além de oferecer carros de qualidade com o melhor em tecnologia, tem presença em eventos e corridas de Fórmula 1, sendo seus carros os pioneiros.
  • Graças à sua reputação impecável, a empresa economiza nos custos de marketing digital, o que é favorável para o preço das ações da Ferrari.

Comprar ações da Ferrari: Riscos

  • A concorrência contra a Lamborghini e outras marcas poderosas da indústria automotiva pode afetar o preço das ações da Ferrari.

Como comprar ações da Ferrari

Se você planeja investir em ações da Ferrari, pode fazê-lo através de um corretor, pois são plataformas seguras e fáceis de manusear ao comprar ou vender ações. As mais recomendadas pelos usuários e investidores são:

  • XTB.
  • Plus500.
  • Opção Iq.
  • eToro
  • FXTB.

Para utilizá-los, basta escolher o corretor de sua escolha, registrar-se e criar um novo perfil. Em seguida, procure por ações da Ferrari no mecanismo de busca do corretor e assim que o resultado aparecer, clique em “comprar”. Transfira o valor a investir, de acordo com o número de ações que você vai comprar e finalizar a operação aceitando. Você pode confirmar verificando seu perfil para ver suas novas ações da Ferrari.

Dicas para investir em ações da Ferrari

  • Mantenha-se atualizado com as últimas notícias da Ferrari, qual é o seu volume de receita.
  • Certifique-se de ver quanto vale uma ação da Ferrari, para que você possa vender ou comprar mais ações quando for prudente fazê-lo.
  • Invista um capital que esteja longe de seu fundo de despesas, lembre-se que os investimentos no mercado de ações não são totalmente seguros.
  • Analise muito bem as vantagens e desvantagens da Ferrari e pergunte-se se ela é realmente a empresa certa para você investir a curto, médio ou longo prazo.
Fernando

Comprar Gazprom Ações – Como investir na Adidas Gazprom

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *