comprar Netflix Ações
0

Quer saber tudo sobre as ações da Netflix Leia o guia MEGA com dicas de compra, gráficos e dados em tempo real no TnsustEnTavel.com.br

Netflix Ações NASDAQ:MSFT

Quando falamos da Netflix, estamos falando de uma das empresas que sobreviveram à crise da bolha da internet no início dos anos 2000. Hoje ela está posicionada como uma das empresas líderes em entretenimento online no mundo inteiro, capaz de enfrentar a gigante Disney.

E embora muitas empresas tenham sido ameaçadas pelo surto da COVID-19, a Netflix provou ser imune à crise sanitária. Mas é aconselhável investir na Netflix hoje?

Neste artigo, vamos dividir os riscos e oportunidades potenciais em torno desta empresa, a fim de ajudá-lo a encontrar potenciais oportunidades de investimento. Você está pronto? Vamos ao que interessa.

O que é Netflix?

A Netflix foi fundada no ano de 1997, muito antes do estouro da bolha da internet. Inicialmente, a Netflix iniciou suas operações concentrando-se principalmente no aluguel de DVDs. O que atraiu muita atenção de pessoas diferentes naquela época, pois era um setor muito competitivo.

Além disso, era um setor muito difícil de penetrar porque nos anos 90, todas as pessoas não estavam acostumadas a consumir conteúdo on-line. Assim, foi apresentado com diferentes dificuldades financeiras, o que fez com que a Netflix recorresse à Blockbuster Video, oferecendo-lhes uma parte da empresa.

Esta proposta foi rejeitada pelos diretores da Blockbuster, o que forçou a Netflix a se tornar pública em 2002 sob o código NASDAQ: NFLX para angariar 82 milhões de dólares.

Foi graças a esta captação de recursos que a Netflix conseguiu desenvolver seu serviço de aluguel de vídeo, através de computadores, dispositivos móveis, televisores e consoles de videogame.

Apesar de seu sucesso, não foi até 2010 que a Netflix experimentou um crescimento sem precedentes, posicionando-se internacionalmente com um número exponencialmente crescente de assinantes.

Atualmente, a Netflix oferece conteúdo de entretenimento on-line em mais de 190 países. Assim, poder competir com empresas colossais como a Disney. Ironicamente, a Blockbuster foi à falência em 2013 devido à forte concorrência que a Netflix acabou por ser depois de rejeitar sua oferta.

Por que comprar ações da Netflix?

A pergunta certa seria por que não comprar essas ações da Netflix na bolsa de valores? A Netflix tem sido uma das empresas mais interessantes nos últimos 5 anos. Tudo graças ao seu crescimento constante que lhe permitiu ser uma empresa líder no setor de VOD (Video on Demand).

Sua presença no mercado de ações é considerada pelos investidores e comerciantes do mercado, tudo por causa de seu incrível crescimento ao longo da última década. No entanto, devemos ser críticos ao comprar ações da Netflix.

É por isso que lhe apresentaremos algumas vantagens e possíveis riscos que representam este investimento.

Comprar estoque Netflix: Vantagens

  • A Netflix distribui e cria conteúdo original. Esta é uma de suas estratégias que tem levado a um aumento de assinantes, hoje é normal ver que a série do momento tem a marca Netflix.
  • Conteúdo muito variado em sua plataforma. Eles diversificam muito bem o conteúdo e, com ele, o segmentam para os diferentes interesses de seus assinantes.
  • Está em constante busca da satisfação do público. A Netflix aceita críticas como parte de seu crescimento, por isso está constantemente trabalhando em melhorias de seus serviços.
  • Sua plataforma possui um algoritmo muito bem desenvolvido. Ela analisa os hábitos de consumo de cada usuário para recomendar o conteúdo de acordo com seus interesses.
  • Possui uma extensa lista de usuários em todo o mundo. A Netflix está presente em mais de 190 países em todo o mundo com uma lista de usuários próxima a 100 milhões em todo o mundo.
  • Tem preços acessíveis para todos os usuários. Tem preços de até 15$ em seus pacotes premium.
  • Ela possui alianças estratégicas. Apesar de ser um concorrente direto da Disney, a empresa Netflix criou alianças estratégicas com suas empresas de produção, assim como com a Lucasfilm.

Comprar ações da Neflix: Riscos

  • Uma atualização um pouco lenta. Este é um dos aspectos que, apesar de não ser tão sério, vem incomodar muitos usuários.
  • Ela oferece conteúdo por localização. Enquanto muitos vêem isso como um aspecto positivo, outros o vêem como uma limitação quando se trata de assistir a uma série recomendada em outro país.

Como comprar ações da Netflix

Hoje, você pode comprar ações da Netflix através de corretores como: iQ Option, eToro, Capital.com, entre outros. Agora, vamos usar o exemplo do eToro, para que você possa aprender como comprar ações da Netflix.

  1. Ir para o site do eToro
  2. Cadastre-se
  3. Preencha o formulário com seus dados
  4. Log in
  5. Procure o nome “Netflix”.
  6. Comprar.

Tão rápido e fácil, você pode comprar ações da Netflix com base no preço de suas ações Nasdaq O que você está esperando? Veja o preço das ações da Netflix para aquele momento e tome sua decisão de comprar ou vender.

Dicas para investir nas ações da Netflix

Você precisa usar plataformas simples e fáceis de usar como eToro, para que você possa negociar de maneira simples, mesmo para pessoas que estão apenas começando a negociar.

Por outro lado, recomendamos que você obtenha bons conselhos com a documentação necessária, também quanto vale uma ação da Netflix, pois ao longo da história muitas pessoas perderam sua renda por investirem de forma irresponsável.

Siga estas pequenas mas úteis dicas e você verá como sua carteira de investimentos estará segura e em constante crescimento.

Fernando

Comprar Fiat Ações – Como investir na Adidas Fiat

Previous article

Comprar Sony Ações – Como investir na Adidas Sony

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *