comprar Pfizer Ações
0

Quer saber tudo sobre as ações da Pfizer Leia o guia MEGA com dicas de compra, gráficos e dados em tempo real no TnsustEnTavel.com.br

Pfizer Ações NASDAQ:NVDA

A empresa Pfizer, além de ser uma empresa de enorme porte e reconhecimento em todo o mundo pela qualidade de seus produtos, hoje é a empresa que está trabalhando na vacina contra a COVID-19. Isto cifra a liquidez em seus ganhos e um bom desempenho no valor de suas ações.

Mas é realmente uma boa idéia investir em uma ação da Pfizer? Talvez sim, talvez não. Para saber claramente se esta empresa é a certa para dobrar seu capital através de suas ações, você precisa saber sobre seus pontos fracos e fortes. É isso mesmo que lhe mostraremos aqui, então fique conosco e leia abaixo!

O que é Pfizer?

A Pfizer é uma das empresas líderes no setor farmacêutico em todo o mundo. Sua longa história e constante inovação é o que faz com que hoje, seus produtos sejam encontrados em todas as farmácias, hospitais e centros de saúde. Esta empresa foi fundada em 1849 por Charles Pfizer e Charle Erhart.

Eles começaram com a criação do ácido cítrico, depois das vitaminas e mais tarde são os primeiros produtores de medicamentos como penicilina, terramicina, anti-inflamatórios e viagra. Atualmente, eles produzem um número infinito de medicamentos para todos os tipos de doenças, focalizando diferentes áreas da medicina, tais como: oftalmologia, biotecnologia, endocrinologia, infecções e doenças raras, oncologia, nutrição, urologia, vacinas e até mesmo saúde animal.

Após 150 anos de sua fundação, a empresa continua a trabalhar para oferecer produtos que possam tratar doenças, prolongando a vida dos pacientes. Desde 2020, a Pfizer não descansa no desenvolvimento da vacina contra o coronavírus de seus laboratórios, em companhia da BioNTech, o que tem sido um sucesso, uma vez que foi testada em diferentes voluntários e eliminou a infecção sendo 90% eficaz e eficiente na prevenção da doença.

Espera-se que 2 bilhões de vacinas sejam entregues este ano, resultando em lucros de pelo menos 15 bilhões de dólares com as vendas.

Por que comprar ações da Pfizer?

Devido à fabricação da vacina que impede a covid-19, a Pfizer gerou uma receita de alto nível entre 2020 e o início de 2021. Esta vacina já foi fornecida a mais de 7 países em primeiro lugar para reduzir os casos de emergência. Somente no final de 2020, a receita da Pfizer foi de US$154 milhões somente com a venda da vacina covid-19.

Além disso, a empresa aumenta suas receitas com produtos de oncologia e medicina interna, gerando um crescimento de 24% entre essas duas áreas. Isto permitiu à Pfizer aumentar o dividendo por ação para seus investidores, deixando-o na faixa de 3,10 e 3,20 dólares.

Para o primeiro trimestre de 2021, as ações da Pfizer têm um preço de US$ 34,99 por ação, o que é uma vantagem para os investidores devido ao seu baixo preço.

Comprar ações da Pfizer: Vantagens

  • Experiência e reconhecimento. A Pfizer, já tem 150 anos de experiência oferecendo uma miríade de produtos farmacêuticos e tratamentos a pacientes em todas as áreas médicas. Isto agrega valor e reconhecimento, razão pela qual os investidores optam por apostar na Pfizer no mercado de ações.
  • Economia estável. De acordo com a Morgan Stanley Financials, a Pfizer terá uma economia estável no futuro, e podemos ver isso analisando suas receitas de vacinas contra o coronavírus, além de suas outras divisões de fabricação. Isto pode ser benéfico para o valor do estoque da Pfizer.
  • Investimentos em inovação. A Pfizer investe constantemente em recursos para a criação e desenvolvimento de novos medicamentos em seus diferentes laboratórios. É uma vantagem para o crescimento da empresa e seus lucros.

Comprar ações da Pfizer: Riscos

  • Concorrência. No momento, a Pfizer conseguiu se estabelecer como líder na produção de sua vacina. Entretanto, existem concorrentes bastante robustos como a Johnson &amp
Fernando

Comprar Fiat Ações – Como investir na Adidas Fiat

Previous article

Comprar Sony Ações – Como investir na Adidas Sony

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *