comprar Porsche Ações
0

Quer saber tudo sobre as ações da Porsche Leia o guia MEGA com dicas de compra, gráficos e dados em tempo real no TnsustEnTavel.com.br

Porsche Ações OTC:PEUGF

A Porsche é outra empresa alemã de prestígio que conseguiu conquistar o mundo inteiro com a fabricação de seus carros high-end, e é por isso que os investidores estão apostando nesta empresa. É por isso que, hoje em dia, os investidores estão apostando nesta empresa. Você é um deles? Então este artigo é certamente para você.

Abaixo, mostraremos a você todas as informações necessárias sobre as ações da Porsche, vantagens, desvantagens e outros dados do mercado de ações que são de interesse para poder investir com segurança nesta empresa. Sem mais delongas, vamos começar!

O que é Porsche?

A Porsche é uma empresa alemã que se concentra na indústria automotiva, oferecendo uma ampla gama de carros esportivos de luxo e sedans SUV. A empresa é uma sociedade anônima que pertence ao Grupo Volkswagen e este conglomerado, por sua vez, é de propriedade majoritária da Porsche Automobile Holding SE.

Foi fundada em 1931 por Ferdinand Porsche e Ferry Porsche. Sua principal atividade econômica é a fabricação e distribuição de automóveis em todo o mundo, mas parte de seu faturamento vem da venda de peças de reposição originais para seus automóveis, acessórios e venda de seguros.

A Porsche é vista atualmente operando no mercado automotivo mundial. No entanto, sua força de vendas está na Alemanha e em grande parte da Europa. Tem grande receptividade em todo o mundo e hoje conta com mais de 25.000 funcionários, que recompensou com 9.700 euros no ano passado, em 2020.

Entre 2020 e 2021, aumentou a produção de 4 novos Porsche: 911 GT3 (992), Macan 2021, Taycan Cross Turismo e 718 Cayman GT4 RS. Tem havido tanta demanda dos clientes com a aquisição dos novos carros que a empresa solicitou à Audi um empréstimo de 400 funcionários e assim aumentar a produção antes do final de 2020.

Por que comprar ações da Porsche?

A partir de 2020, a Porsche registrou um declínio na receita até setembro, gerando 437 milhões de euros, 87,5% abaixo dos 3,52 bilhões de euros em 2019.

Embora os ganhos estejam em baixa, a Porsche está se recuperando com o alto fluxo de vendas de seus novos modelos no novo período fiscal de 2021. Espera-se que eles possam se recuperar e que isso melhore o valor das ações da Porsche.

A Porsche está listada na bolsa de valores desde 2008 e tem sido um sucesso tanto para a empresa quanto para o Grupo Volkswagen. Ela faz parte do mercado alemão General Standard e do índice de ações DAX 30.

A Porsche também está listada na Nasdaq sob o símbolo “PAH3”. No início de 2021, o preço das ações da Porsche é de 60,50 euros, o equivalente a 72,84 dólares por ação.

Comprar ações da Porsche: Vantagens

  • Como marca, a Porsche tem tido uma boa reputação e é atraente para os clientes por causa de sua marca. Quando ouvimos ou lemos o nome desta empresa, pensamos imediatamente nos carros esportivos de luxo e no grande prestígio que só esta marca tem. Isto é uma vantagem, já que os acionistas estão apostando em marcas já reconhecidas e com uma longa história como a Porsche.
  • A empresa também participa de corridas e eventos esportivos, o que faz com que a marca se destaque e se torne cada vez mais indispensável aos olhos dos admiradores de automóveis. Isto impulsiona as ações da Porsche e seu preço.

Comprar ações da Porsche: Riscos

  • A empresa alega que as vendas de automóveis provavelmente diminuirão em pelo menos 20% a 10%. Isto pode afetar iminentemente o preço das ações da Porsche.
  • A concorrência é outra desvantagem para a Porsche, já que marcas como Ferrari ou Lamborghini mantêm as mesmas estratégias e reputação da Porsche que, em um momento de crise devido à pandemia, é uma enorme desvantagem para as vendas e para a ação da Porsche.

Como comprar ações da Porsche

Se você estiver interessado em comprar ações da Porsche ao preço de hoje, recomendamos o uso de um corretor. Essas plataformas facilitam o trabalho de compra e venda de ações de forma rápida e imediata. As mais comumente utilizadas são:

  • XTB.
  • eToro.
  • Opção Iq.
  • FXTB.
  • Plus500.

Para fazer uso de qualquer uma destas plataformas, você precisa seguir estas diretrizes:

  1. Escolha o corretor que você deseja investir no mercado de ações.
  2. Cadastre um novo perfil usando seus dados pessoais, depois faça o login.
  3. Procure o nome Porsche ou o símbolo de seu estoque.
  4. Quando o resultado for exibido, clique na opção que diz “comprar”.
  5. Digite o número de ações que você planeja adquirir e depois deposite o saldo devido.
  6. Complete a transação aceitando e depois verifique seu perfil para verificar se a transação foi bem sucedida e se você tem suas ações da Porsche.

Dicas para investir em ações da Porsche

  • Analisar em profundidade todas as informações sobre a Porsche e seus estoques. Não deixe de estudar cada movimento feito em sua renda e verificar se eles estão subindo ou descendo.
  • Ao comprar ações da empresa, verifique diariamente quanto vale uma ação da Porsche. Desta forma você estará ciente de seus ganhos por ação e saberá quando é o melhor momento para vender ou comprar de volta.
  • Use um capital fora de suas despesas. Lembre-se que os investimentos no mercado de ações são, na maioria das vezes, de longo prazo, portanto, tente não arriscar seu dinheiro.
Fernando

Comprar Fiat Ações – Como investir na Adidas Fiat

Previous article

Comprar Sony Ações – Como investir na Adidas Sony

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *