comprar Twitter Ações
0

Quer saber tudo sobre as ações da Twitter Leia o guia MEGA com dicas de compra, gráficos e dados em tempo real no TnsustEnTavel.com.br

Twitter Ações NYSE:TWTR

Quando você ouve o termo “rede social” mencionado, é inevitável não pensar no Twitter. Isto porque esta plataforma é uma das redes sociais mais utilizadas em todo o mundo. Apesar de ter forte concorrência como Facebook ou Instagram, o Twitter continua a manter sua posição no topo do ranking.

Agora, apesar de seu sucesso, é uma boa idéia se perguntar: é um bom momento para investir no Twitter? Para melhor esclarecer esta questão, vamos orientá-lo através deste artigo para conhecer as vantagens e os possíveis riscos envolvidos no investimento em Ações do Twitter.

Desta forma, você poderá tomar uma decisão financeira mais clara e tirar o máximo proveito disso. Vamos começar.

O que é Twitter?

O Twitter foi fundado em 21 de março de 2006, em São Francisco, Califórnia, Estados Unidos. Desde então, a plataforma vem ganhando uma popularidade incrível no mundo inteiro, graças a seus aproximadamente 300 milhões de usuários.

Como eu fiz isso? Bem, como mencionamos antes do Twitter é apenas uma das redes sociais mais utilizadas em todo o mundo. A plataforma permite a todos os seus usuários blogar mensagens de texto que podem ter até 280 caracteres.

Estas pequenas mensagens são conhecidas como Tweets, que são exibidas a partir da página principal da rede social. Agora, cada usuário tem a possibilidade de seguir outros usuários a fim de descobrir as últimas notícias e novidades que compartilham em sua conta.

Para lhe dar uma idéia de quão grande é o Twitter hoje em dia, a plataforma tem aproximadamente 65 milhões de Tweets e realiza até 800 mil buscas. E foi só em 2010 que o Twitter começou a oferecer serviços de Marketing Digital. Como? Bem, muito simplesmente, com os Tweets patrocinados.

Desta forma, os usuários pagam para que suas mensagens ou tweets tenham um alcance maior do que teriam organicamente.

Por que comprar ações no Twitter?

Já vimos do que se trata o Twitter, também vimos o gigantesco potencial que ele pode ter como rede social e como ferramenta estratégica de marketing digital. Apesar disso, todas as redes sociais têm alguns riscos que devem ser levados em conta antes de investir e, infelizmente, o Twitter não é exceção.

É por isso que decidimos trazer-lhe algumas vantagens, e outras nem tanto, do que realmente significa investir no Twitter. Pronto? Vamos ao que interessa.

Comprar ações no Twitter: Vantagens

  • É uma empresa posicionada mundialmente. Tem uma popularidade indiscutível entre o público em geral, independentemente de idade, sexo ou nacionalidade.
  • O Twitter é uma máquina para ganhar novos usuários para sua plataforma. Isto se deve ao fato de aproveitar os eventos mundiais que circulam informações não publicadas dentro da plataforma.
  • Há grupos de investimento que apostam no Twitter. Para dar uma idéia, as ações do Twitter no mercado acionário são compostas de 5,8% pela Morgan Stanley, 3,19% pela CrearBridgem, 10,2% pela Vanguard, 2,41 pela BlackRock e por último 2,49% pela Coatue.
  • Boa resposta em seu departamento de apoio. Isto não faz nada além de inovar e melhorar o serviço para tornar a experiência mais agradável para os usuários.
  • Ela tem uma grande participação no mercado de mídia social dos Estados Unidos com base em sua receita. Tudo isso porque uma grande parte de suas vendas vem dos Estados Unidos, aproximadamente 55%, o que mantém o preço de suas ações estável.

Compra de ações no Twitter: Riscos

  • Seu serviço publicitário ainda precisa ser polido. De acordo com os clientes do Twitter, o serviço poderia ser melhorado ainda mais para superar seus maiores concorrentes como Facebook ou Google.
  • O valor por ação do Twitter ou preço das ações às vezes tende a um valor de mercado de ações de risco O que isso significa? Que o preço ou o valor das ações do Twitter tem um preço muito volátil em bolsas como a Nasdaq.
  • Muita concorrência no setor. Por causa disso, o Twitter tem visto uma perda de usuários que migraram para outras plataformas.

Como comprar ações no Twitter

Agora que você sabe quais são os fatores que podem jogar a favor ou contra você, em relação às ações do Twitter, é hora de saber como adquirir essas ações. Hoje é um processo completamente simples, seguindo os passos abaixo:

  1. Escolha um corretor que seja seguro e fácil de usar. Entre as mais recomendadas estão: eToro, Corretor Interativo ou Opção de QI.
  2. Registre-se com o corretor selecionado. Para fazer isso, você precisará preencher seus dados no formulário de registro e aguardar que sua conta seja verificada e aprovada.
  3. Digite os fundos que você deseja investir em sua conta Corretora. Desta forma, você poderá proceder à compra das ações de sua escolha, neste caso, as do Twitter.
  4. Encontre o Twitter no mecanismo de busca da plataforma. Basta digitar seu nome para encontrar o estoque e selecioná-lo.
  5. Uma vez selecionado, prossiga com a compra e está pronto. Agora você terá ações do Twitter em sua carteira de investimentos.

Dicas para investir em ações do Twitter

  • Invista o dinheiro que você está disposto a arriscar. Lembre-se de que todo investimento tem seus riscos e o Twitter não é exceção.
  • Criar um bom plano de investimento. Desta forma, você poderá tomar ações mais claras em relação a este tipo de estoque. Para fazer isso, você deve saber principalmente quanto vale um estoque no Twitter no momento.
  • Receba bons conselhos de um profissional. Se você não conhece a área, pode correr o risco de perder tudo o que investiu.

https://www.youtube.com/watch?v=zdq1bpwE8wo

Fernando

Comprar Snapchat Ações – Como investir na Adidas Snapchat

Previous article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *